quarta-feira, 22 de abril de 2009



Minha amiga blogueira Cynthia Lopes ,em seu blog, http://canticodaspalavras.blogspot.com/, me concedeu este prêmio , o que me deixou surpresa, além de muy feliz:)adorei! Agradeço de coração!! Assim, devo explicar do que se trata o prêmio e repassá-lo eu também para mais 05 blogueiros especiais.Obrigada querida poeta, conheçam o Arte y Pico:O prêmio Arte y Pico foi criado com o objetivo de premiar blogs pela criatividade, material interessante e por contribuir com a comunidade de blogs, em qualquer língua. Além disso, o blog que receber o prêmio deverá repassá-lo para outros cinco blogs, que deverão seguir as regras abaixo: 1. O vencedor deve escolher cinco blogs que considerar merecedores deste prêmio por sua criatividade, material interessante, e por contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua. 2. Cada um dos cinco blogs selecionados deve incluir o nome do autor e um link para o seu site a ser visitado pelos leitores. 3. O beneficiário deve mostrar o prêmio (copiando a imagem acima) e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue. 4. Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para o blog Arte y Pico para informar os leitores sobre a origem deste prêmio.Como é esperado indico, abaixo, os cinco blogs que considero mega merecedores desse prêmio:

1. o Blog de Lau Siqueira, pela poesia e pela arte que circula por lá, que respira; pela sensibilidade e pela pessoa maravilhosa que é o Lau;) http://poesia-sim-poesia.blogspot.com; 2- O blog: http://compulsaodiaria.blogspot.com, pela sua COM PULSÃO, pela sua intensidade ,pulsar de palavras e sentimentos; 3- Pra cecília Cassal, pelo Belíssimo e sensivel lua em libra, que além de belas imagens nos presenteia com poemas e textos de um lirismo encantador ; http://ceciliacassal.blogspot.com; 4- o Blog Garatuja, pelo frescor e textos que sempre me surpreendem e encantam: http://brizacomz.blogspot.com; 5- O blog Longitudes da Nydia, por sua "arquitetura" , beleza de imagens e textos: http://nydiabonetti.blogspot.com.

11 comentários:

lau siqueira disse...

Muhas gracias, querida poetíssima Mara. Mara vilha! Saudades de você, menina. Um beijo carinhoso.

Compulsão Diária disse...

Mara, querida! Gratíssima! Amanhã posto, ok?!Saudades devc tb! B eijo e admiração. Cada vez mais poeta!

Nydia Bonetti disse...

Ôh... Mara. Que surpresa boa. Fiquei imensamente feliz em estar entre estas feras que você citou e todos os outros. Obrigada querida, de coração.
Um beijo!

Mara faturi disse...

Poetas queridos, é uma honra e alegria ter vocês no coração e passeando sempre pela retina, com suas palavras e sensibilidades pra mim,tão vitais...
grande bjo e vida longa;))

Compulsão Diária disse...

Tá feito
http://cd-ladob.blogspot.com que é meu blog pra assunstos extrapoesia! =)

Priscila Lopes disse...

Cynthia é adorável. Está entre os XXI POETAS DE HOJE EM DIA(NTE).

Briza disse...

ô moça, que bonito.
fico agradecida.
=**

CeciLia disse...

Ô, minha querida. Quanta generosidade, a tua comigo! Um beijo, abraço e uma lambida do teu afilhado Theo. Obrigada de coração, moça das delicadezas escritas e vividas.

€ster disse...

Olá Mara!

Parabéns pelo prêmio que pelo que estou vendo muito merecido!

Obrigada pela sua visita em meu blog,

quem gosta de gatos é atraído ao meu blog,

entendo bem isso^^

Lorena N. disse...

Parabéns, Mara :)
Dando uma voltinha por aqui.
Beijos!

Adriana disse...

parabéns pelo seu prêmio...Em relação ao Lau, ele é ótimo, mesmo.