terça-feira, 10 de março de 2009



Emoções sutis


se fundem e confundem


nesse mar-nuvem

14 comentários:

nydia bonetti disse...

Quase monocromáticos: o poema e a paisagem.
Lindo.

Mara faturi disse...

Nydia,
enviei a foto a minha amiga e ela fez esse "haicai/poema"...Tb gostei, tudo no mesmo tom;)
bjo

Bebel disse...

Casamento perfeito de imagem e palavras, lindo haicai.
Adorei!
Beijosss

Ana Echabe disse...

Gosto de ondas eletromagnéticas.
Se encontram,misturam-se e expandem
eternizando o movimento.
E assim se fez este haicai, materializou,
imagem e palavra.
E penso...
"repente"
e o seu?
Bj queri.

Rozelane de Santis Morais disse...

Quase todos os meus haicais estão em meu blog. São poucos. Sou uma iniciante nesse estilo, mas, confesso que me apaixonei e pretendo continuar a escrever. Saibam que os comentários de vocês só me motivam a continuar!
Eu que sempre tive uma considerável dificuldade de ser sintética, agora escrevendo haicais! Coisas da vida, que está sempre em movimento!!!

Mara faturi disse...

Roze queri,
bem-vinda e vamos lá...movimentando essa poesia linda que está em você...vamos combinar, para iniciante tá bem bão hein?? rs,rs
bjos;)

Rozelane de Santis Morais disse...

Obrigada Mara!!! Veja os outros que postei! Abração

Rozelane de Santis Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moni Saraiva disse...

Sutileza é a descrição perfeita...

Beijins...

Rubens da Cunha disse...

não apenas as emoçoes sutis, mas toda a nossa sensibilidade se fundem no mar de tuas palavras.

abraços

Dr.do absurdo disse...

Maravilha de imagem, se fundem e nos confunde!

Vento Nocturno disse...

Permaneço aqui, bem perto
dos teus batimentos.

Beijo

f@ disse...

Quando o céu fica perto e as nuvens pousam nas ondas para bailar...
belo...

beijinhos

Cynthia Lopes disse...

Tênue linha do horizonte, beleza!