terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



GATO NO SOFÁ

AFIANDO AS UNHAS

VIGIA A LUA...

7 comentários:

Cristina DeSouza disse...

Nossa! Deu vontade de sentar com o gato e vigiar a lua junto... Quanta delizadeza! Lindo.
Beijo! (E obrigada pela dedicatória!)

Cynthia Lopes disse...

Mara,
imagem deliciosa!
Que bom vc estar de volta, na verdade, é sempre bom quando você volta! rsrsrs...
beijão

Um brasileiro disse...

Oi. Estive aqui dando uma olhada. muito legal. apareça por la. abraços.

Sônia Brandão disse...

O gato vigia a lua, a poeta vigia o gato, e assim nasce o poema.
Belo, Mara.

bj

ania disse...

Oi Mara, bom dia!

É lindo seu blog...sensibilidade e encanto encontrei, parabéns! Obrigada pelo carinho da visita e comentário, fico sempre muito feliz!

bjos...

Gabriel David disse...

Opa,
com licença..
Eu não sei nem se você vai chegar a ler esse comentário, mas ainda assim tenho que dizer. Muito bom o seu blog. Não sou nenhum tipo de crítico, na realidade eu não estou em posição de apontar qualidades e defeitos em ninguém. Mas eu gostei muito da forma que é apresentado o blog. Ele me faz sentir emocionado. Eu também escrevo, e não muito bem por sinal. Tenho um blog escondidinho onde eu escrevo diversos textos de sentimentos meus, pensamentos, etc.. Eu gostaria muito que você desse uma olhada ia ser muito importante para mim. Aqui está ele : http://neblinadasnoites.blogspot.com/
Muito obrigado !
Abraço (:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.